Links Úteis

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lucy in the sky with diamonds!


   "Lucy in the sky with diamonds" é uma música do Beatles e também daquela que os cientistas consideram o "elo perdido" entre o ser humano e o macaco.  Foi descoberta em 1974, por Donald Carl Johanson, em Hadar, na Etiópia. Acredita-se que este espécime viveu por volta de 3,2 milhões de anos atrás, e que a espécie viveu de 2,9 a 3,9 milhões de anos atrás (época do Plioceno). Obviamente, trata-se de uma homenagem à banda inglesa (que facilmente entraria no post "meu ouvido não é lixeira" ante tanta baboseira, por exemplo, as iniciais desta música fazem alusão ao alucinôgeno LSD). Curiosamente, somados à "Lucy" existem inúmeros "elos perdidos" determinados pela ciência (aproximadamente 6.000) como o vínculo entre a raça humana e os animais primatas, em "concordância" com a dita teoria da evolução das espécies de Charles Darwin.
   Podemos classificar como risível a tentativa patética dos mais renomados cientistas de todo mundo de imputar veracidade a tal teoria desenvolvida por um "louco" chamado Darwin. Não creio, nunca cri e jamais crerei em tais "fundamentos científicos", estes, infelizmente, obrigatoriamente ensinados em nossas escolas.
   Analisemos de forma simplória, como citei supra, qual de fato é o verdadeiro elo? Existem aproximadamente 6.000 deles. Onde está tamanha razão e certeza científica? Qual o fundamento para isto? Reparem na foto postada acima e reflitam comigo: a imagem de Lucy foi criada a partir dos ossos encontrados (fragmentos de ossos do crânio, uma mandíbula, costelas, um osso do braço, parte da pélvis, um fêmur e fragmentos de tíbia), como pode ser tão "criativo" o indivíduo que intuiu que Lucy era dessa maneira e ainda tinha tantos pêlos! Além disso, os ossos da perna (classificados como realmente de um ser humano) foram encontrados afastados do restante. E para piorar, pasmem-se: outro "fabuloso" artista desenhou a partir do nada uma imagem do "marido de Lucy"! E inacreditável! Não desejo ater-me aos pormenores científicos. Não é a intenção do blog, além disso outras pessoas mais capacitadas já o fizeram. Contudo, podemos classificar como absurda a ideia de que viemos de um macaco. 
   Como poderia a perfeição de um sistema circulatório vir de mero acaso? As bilhares de células de nossos corpos? A carga genética contida em cada uma delas? Isso só poderia ser explicado pela criação a partir das mãos de um ser supremo. Só há vida na Terra devido a sua perfeita distância do Sol! Além disso, sua inclinação é perfeita para existência de vida. Olhe para o espelho, você realmente crê que tenha vindo de um macaco? 
   Poderia elencar milhares de fatos impossíveis de surgir a partir de mera coincidência. Contudo, sinceramente, não tenho tempo para isto. Precisamos discutir coisas mais importantes!
   Até breve.

Guilherme Abreu  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Locations of visitors to this page