Links Úteis

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ele usa um MEGAFONE!


   Este é o corsa sedan de um motorista que trafegava na rodovia MGC 120 em direção a Belo Horizonte. Ele perdeu a direção quando as rodas traseiras passaram no cascalho da lateral da pista. Ele invadiu a contramão e capotou duas vezes. Permaneceu ali alguns segundos e, em seguida, ouviu-se um forte estambido do vidro lateral dianteiro sendo quebrado e o motorista fugiu do local com medo de um novo acidente ou talvez um explosão. 
   O motorista do automóvel é o autor deste blog. Momentos como este fazem a gente pensar. Pensar na vida, no futuro, em trabalho, em amor, em filhos, em tudo, especialmente em Deus. Creio que até mesmo um ateu sairia desta situação clamando: "GRAÇAS A DEUS, estou bem"!
   Deus não é um ser ab-soluto. Ele se mistura com a sua criação. Ele mantem-se em contato conosco. Revelou-se na criação, através da Bíblia (que fala desde a sua composição até os dias atuais) e ainda fala hoje. Por vezes Ele fala bem baixo, até mesmo sussura. Outras tantas Ele grita e usa um megafone. Somos filhos rebeldes que não sabem escutar. Assim, Ele fala ou grita, e se não damos ouvidos, literalmente nos toca. Creio que esse acidente seja um recado especial d'Ele para mim. Senti-me tocado. Note que o carro inteiro se amassou, somente o local onde estava o motorista permaneceu íntegro. 
   Portanto, esse é um post muito especial. Apenas servirá para dizer ao Pai: "Eu te ouvi! Obrigado"!

Guilherme Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Locations of visitors to this page